Diretoria

Quem são estas onze mulheres:

Presidente: Palmira Marques da Fontoura, natural de São Borja, moradora do Condomínio Brasil, está a 31 anos no bairro e atuou ativamente no seu crescimento. Atualmente é Conselheira Municipal da Saúde e representante do bairro no Fórum Regional de Planejamento.
1a.Vice-Presidente
: Maria Luiza Guimarães, natural de São Leopoldo, mora a 27 anos no bairro, é funcionária pública aposentada.
2a.Vice-Presidente: Neila Regina Henrique

1a. Tesoureira: Mara Walkiria Marques Reolon, natural de Livramento, moradora do Condomínio Rio da Prata e está a 30 anos no bairro. Atuou diversas vezes em trabalhos comunitários junto a EEEF Oswaldo Vergara e José Garibaldi com o Conselho Escolar.
2a. Tesoureira: Iara Teresinha da Silva Nunes, natural de São Leopoldo, moradora há mais 40 anos na região, iniciou suas atividades sociais ao lado da religiosa Irmã Maria José Trevisan na Obra Social Santa Luisa da Vila Farrapos. Foi docente da EEEF Oswaldo Vergara, Colégio Carlos Fagundes de Mello e Garibaldi. Também foi Diretora da EEEF Brigadeiro Eduardo Gomes do bairro Anchieta. Foi delegada do OP e Secretária da Associação do Bairro em outra gestão, junto com atual presidência conseguiram o terreno para a sede da Associação.
1a. Secretária: Miriam Tolla da Rosa, natural de Porto Alegre. Residente no Condominio Edificio Entre Rios, desde abril de 1983. Participou como presidente do Círculo de Pais e Mestres da E.E.E.F. José Garibaldi . Além de fazer parte da Diretoria da Associação, também representa o fórum do planejamento como delegada eleita para o biênio de 2010/2011 e faz parte do conselho comunitário de segurança
2a. Secretária: Vera Regina dos Santos, natural de Butiá, moradora do Condomínio Brasil há 32 anos, paricipou do com e Conselho escolar da EEEF José Garibaldi.
Titular Conselho Fiscal: Maria de Lourdes de Oliveira Prates
Titular Conselho Fiscal
: Ivanir Quirino Pontes


Titular Conselho Fiscal: Jussara Maria Pinto Loss é moradora do Condomínio Argentina há 30 anos, já foi do Conselho por várias gestões, é artesã e fez parte da Feiroca que agora foi transferida junto a Feira Modêlo dos sábados.
Suplente Conselho Fiscal: Medianeira Bueno Brusco, natural de São Leopoldo, moradora do Condomínio Edifício Entre Rios e está a 15 anos no bairro, onde por oito anos foi síndica do seu condomínio.